23 junho 2011

LEI DA ATRAÇÃO






Desde a infância, minhas experiências  de vida eram muito limitadas, isto é,  percebia à minha volta situações que não condiziam com minha natureza intrínseca e, ao mesmo tempo, sentia que havia muito mais do que meus sentidos me traziam. 

Meu olhar sempre ia além das nuvens e estrelas, buscando alguma coisa que não sabia ao certo o que era, mas que tinha certeza existir.  As buscas através da religião não me davam as respostas a todas as questões e dúvidas que sentia no meu coração. 
Creio que, na verdade, eu ainda não estava pronta para entender o que hoje eu sei!
Demorou muitos anos para chegar onde me encontro hoje e, tenho certeza que, seu eu tivesse tido contato com as Leis Cósmicas há mais tempo,  muitas das respostas teriam me chegado mais cedo.

Tudo mudou quando fui apresentada à “Lei da Atração” e, tendo obtido mais e mais conhecimentos sobre Deus e como funcionam estas Leis, pude entender que NÓS somos responsáveis por tudo que acontece às nossas vidas e pelas experiências que temos ou desejamos ter.

Prá começar temos que mudar a idéia que temos de Deus, aquela de um “velhinho de longas barbas sentado em um trono”. Na verdade Deus ou o Criador, é pura energia, a origem de tudo.

A mesma energia que existe em todo o universo, existe em uma rocha,  na água, na vida vegetal,  animal e nós humanos. Tudo que percebemos com nossos sentidos são vibrações energéticas: vibração olfativa, visual, do paladar,do toque, etc.  De todas essas, a vibração mais forte é a do pensamento que atravessa o tempo e o espaço.

Tendo essa consciência, podemos escolher o tipo de pensamento que queremos ter e, a partir daí, podemos mentalizar o que desejamos atrair prá nossas vidas, seja um trabalho que nos realizará, saúde, prosperidade, um relacionamento amoroso satisfatório e feliz.

A maneira que podemos saber se estamos no caminho certo é checando nossos sentimentos. Caso nos sintamos leves, alegres, em paz,  estamos alinhados com nossos desejos e com pensamentos de vibração positiva. Caso contrário, devemos  abandonar os pensamentos negativos, substituindo-os por positivos.

Antes de mais nada temos que avaliar as crenças que carregamos sobre nós mesmos e sobre a vida.  Muitas delas nos foram transmitidas por pais, parentes, etc., porém, temos sempre que reavaliar  essas crenças  pois, cada pessoa tem uma experiência de vida diferente de outra e tem sua própria expectativa do que deseja para evoluir.

Para sabermos realmente o que desejamos prá nossas vidas precisamos nos interiorizar e, a partir daí, entender que podemos conseguir tudo e muito mais, desde que tenhamos fé e persistamos, apesar das aparências contrárias e de desejos que pareçam impossíveis de se realizar.

Tudo o que desejarmos com afinco e emoção, o Universo irá trazer até nós.   

Quando o pedido não se materializar de imediato, não se deve desacreditar, pois a Inteligência Universal é sábia e a experiência se fará presente somente quando nós  ou as pessoas envolvidas estiverem prontos para recebê-la.

Tenhamos sempre em mente que a abundância é nosso direito de nascença e que o Criador nos deu tudo para que tenhamos uma vida plena, saudável e feliz.

NAMASTÊ


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...