17 dezembro 2012

EGO VERSUS CONSCIÊNCIA DIVINA



Imagem: fonte original não identificada



EGO/ADMINISTRADOR


Muitos seres humanos acreditam que esta realidade de terceira dimensão é tudo o que existe. A maioria nasce, vive e morre totalmente inconsciente da grande quantidade de realidades por que se passa a cada dia.

A vida é um jogo holográfico. As experiências que vocês têm, enquanto estão em seu corpo físico, são  apenas um aspecto de quem vocês são. Esse aspecto é importante, porque oferece a oportunidade para experimentar a dualidade, positiva e negativa. A dualidade é gerada a partir do ego.
Na ilusão da separação é a dualidade que atua como uma âncora para esta realidade ilusória. A dualidade gera a luta, e a luta mantém o indivíduo em um nível de densidade em que o ego governa.

Imaginem que o seu ego seja apenas o seu administrador – não o proprietário – apenas o administrador. Todavia, como muitos administradores, após anos se interessando e tomando todas as decisões, baseadas na dualidade, o seu administrador/ego acredita que ele seja o responsável. Agora, o proprietário (sua consciência divina) volta e quer conduzir seu negócio (sua vida), mas o ego não quer perder o seu controle.

Muitos indivíduos travam uma luta entre o eu egoico e o eu consciente superior. Essa pode ser a experiência completa da sua existência -  essa luta pelo poder entre os dois. O eu consciente superior está se fundindo com o aspecto que vocês chamam de ego, de modo suave e amoroso. Isso é a evolução acontecendo em seu planeta, a fusão total do eu multidimensional consciente, plenamente incorporado na forma física, consciente da ancoragem do equilíbrio total no campo da dualidade.

É no campo energético do equilíbrio interno que vocês podem tornar-se cônscios das realidades e dimensões numerosas em que vocês viajam e habitam. Esta vida é apenas uma delas.
A maior parte do tempo é gasta na luta da dualidade e em todos os aspectos emocional, mental e físico que essa crença cria. Esse é um trabalho cheio de detalhes, é polir pedra. É a aprendizagem.
Chega um momento em seu crescimento, em seu desenvolvimento e em sua evolução no qual vocês percebem que vocês, e só vocês, instituem a crença na luta. Quando essa consciência vem a vocês, a mudança, a transformação e o crescimento são significativos.

O ego o mantém concentrado na terceira dimensão. À medida que se conscientiza disso, você  reconhece o papel do ego, que tem sido o de administrador da sua vida. Todavia, VOCÊ, o ser multidimensional, agora possui uma parte muito ativa, uma parte ativa evoluída e consciente

Conforme o seu aspecto multidimensional se torna plenamente presente em sua consciência,
você percebe e reconhece paulatinamente que pode agir e experimentar muitas realidades, épocas e dimensões, com facilidade e deleite.

Este é o grande e magnífico despertar, que está acontecendo em seu planeta. Cada vez mais seres estão se tornando cônscios dos muitos níveis, camadas e realidades que se interconectam e se efetivam a cada momento.

Essas dimensões se sobrepõem e interagem. Estão entremeadas no tecido de todos. Como um ser multidimensional, essas dimensões, campos energéticos e matrizes são muito reais e muito visíveis. É muito parecido com o despertar de um sonho. Enquanto se está sonhando, acredita-se que aquilo é real. Contudo, quando você desperta, observa que foi um sonho. Você está agora despertando de um sonho em múltiplas dimensões, em que o seu verdadeiro eu vive e representa.

Trata-se de um campo energético em que os pensamentos se manifestam de modo instantâneo. É uma realidade em que você viaja para qualquer época ou  qualquer jogo holográfico que possa imaginar. É uma realidade que é fluida.

Comece este dia estando consciente de pelo menos uma outra realidade. Permita-se alcançar o ponto de tranquilidade interior, o lugar de equilíbrio interno, e em seguida deixe-se observar o que sente ou percebe. Relaxe nesse processo de descoberta.
Semelhante a um jogo infantil de esconde-esconde, comece a se conscientizar de outras realidades que pareciam escondidas. Note suas crenças acerca da sua realidade física, suavize-as quando elas forem descobertas e permitam que outras realidades, outros campos energéticos, se tornem visíveis.

Existem energias ao seu redor, em todos os momentos, a que você pode tornar-se sensível e interagir a partir de um estado de ser multidimensional consciente. Pratique isso.

(Canalizado por Peggy Black)


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...