09 abril 2014

MONTE SHASTA - VISITA À TERRA INTERIOR

Dentro do Monte Shasta,  emSacramento, na Califórnia, nos EUA, em uma visita ao reino da Terra Interior, à cidade de Telos, no reino de Agharta.
A minha história com o Monte Shasta começa seis meses antes de eu ser levada para os caminhos subterrâneos dentro da enorme Montanha. Nós (meu marido, seu filho de um casamento anterior e nossas duas crianças pequenas, dois meninos com idades entre 2 e 4 anos e o meu gato siamês, Pixie) tinhamos embalado tudo o que  tínhamos de bens em um reboque U-Haul e nos mudamos para a montanha  deserta…
Tradução, edição e imagens:  Thtoh3126@gmail.com
Uma mulher descreve a sua mística visita ao interior da terra sob a montanha do Monte Shasta, em Sacramento, na Califórnia, EUA.
Um amigo nosso e sua família nos tinham precedido por cerca de uma semana e quando nós  chegamos no Monte Shasta nós deixamos o U- Haul em seu lugar e nos dirigimos para a montanha para acampar durante a noite.
Paramos em um camping e saímos para montar acampamento. A energia  que sentímos no acampamento não nos fez sentir bem e por isso tomamos o rumo de volta ao nosso caminhão U-Haul e nos dirigimos mais acima da montanha. Nós tomamos o rumo de Panther Meadows e  decidimos acampar por lá. Quando nós descarregamos o caminhão é que eu descobri que o meu gato Pixie tinha ido embora. Fiquei arrasada.
Voltamos para o primeiro acampamento, mas  não conseguimos encontrá-lo. Eu o chamei bastante e chamei, mas sem sucesso. Voltamos  a Panther Meadows e passamos a noite. Estava muito frio, como era  a primavera (de março a junho) a estação do ano e fizemos uma fogueira muito agradável para ficarmos mais aquecidos.
Uma das duas áreas de camping em Panther Meadows, ao fundo o cume do Monte Shasta, um vulcão adormecido desde o ano de sua última erupção em 1786 com 4.322 metros de altitude.
Coloquei os meninos na parte de trás da picape (que tinha uma concha campista caseira de proteção que mantinha fora o vento frio), embalando-os em lotes de cobertores  então eles ficaram bem quentinhos. Meu marido se juntou a eles e eu me sentei perto do fogo  a maior parte da noite, mantendo-o aceso e esperando que meu gato Pixie iria aparecer. Nosso  pequeno acampamento foi cercado com olhos brilhantes e inquisidores de animais de hábitos noturnos que apareceram para nos fiscalizar. Foi uma noite inspiradora.
Na manhã seguinte voltamos a descer a montanha para a casa do nosso amigo. Ele  nos levou a um hotel local e nos apresentou a “Mother Mary” (como ela era  carinhosamente chamada por muitos que buscavam sua sabedoria) que possuía um hotel-restaurante.  Quando ela descobriu que nós não havíamos encontrado um lugar para ficarmos, ela nos levou  no andar de cima e nos colocou em uma suíte de dois quartos no que eu fiquei muito  sensibilizada. Isso nos deu a chance de tomar banho, etc, e um lugar para o  meninos se aquecerem e ficarem confortável.
À medida que os dias passavam, encontramos uma casa e nos instalamos. Muitos fins de semana      (E muitas noites durante a semana) nós passávamos um tempo no Panther Meadows e eu nunca deixei de procurar meu gato Pixie. O meu marido e os meninos fizeram um monte de exploração no local  o que me deixava sozinha no parque de campismo uma boa parte do tempo.
Ocasionalmente, os caminhantes e outros campistas paravam pelo parque de campismo e  eu iria conversar com eles e dividir uma xícara de café que eu sempre fazia ou então a água que tínhamos com a gente. Vários fins de semana nós caminhávamos até a pousada e dormiamos lá durante a noite.
Assinalado dentro do círculo vermelho a área de acampamento de Panther Meadows, na Trinity National Forest (Floresta Nacional Trindade) quase aos pés do cume do monte Shasta.
O lodge se queimou inteiramente vários anos depois que saímos de lá. Foi relatado como tendo sido um incêndio provocado. Foi uma pena, porque o alojamento oferecia abrigo aos caminhantes e alpinistas cansados e tinha muito caráter. Lá  era mesmo o local da única água disponível.  Seis meses depois que chegamos em Monte Shasta, fomos mais uma vez ao Panther Meadows acampar no fim de semana. Chegamos na sexta-feira à noite, definimos o local do acampamento, fizemos o fogo, tomamos o nosso jantar e depois apenas nos sentamos e apreciamos  o céu noturno estrelado. Os meninos realmente amaram o local e mal podiam esperar para entrar na floresta para mais aventuras de exploração na parte da manhã.
Como de costume nosso  público de animais residentes rodearam nosso parque de campismo com aqueles curiosos olhos brilhantes. Estava quente o suficiente, então, nós dormimos do lado de fora do trailer  em sacos de dormir, mas eu raramente dormia quando estávamos lá em cima. Eu quase me sentia rude para ir dormir com tantos amigos em torno de nós e eu  gostava de manter o fogo aceso para que pudéssemos tomar um café da manhã quente  no início da manhã. Eu nunca parecia ter sono lá em cima, próximo à montanha.
Este fim de semana especial foi o fim de semana em que eu fui levada para dentro do interior do Mt. Shasta.  O meu marido e os três garotos tinham ido explorar novamente a floresta e eu estava no  processo de limpar a bagunça do café da manhã e recolhendo os sacos de dormir e guardando-os quando notei um jovem (eu pensei que ele era um outro jovem  hippie, fazendo a sua jornada na montanha como tantos faziam) atravessando o campo em direção ao nosso acampamento. Ele era um jovem magro, vestido com  a moda do dia, jeans e camiseta. Ele não tinha mochila ou cantil com ele. Eu pensei que ele deveria ter acampado nas proximidades e havia deixado suas  coisas lá enquanto ele fazia um pouco de exploração por perto.
Ao se aproximar do acampamento eu vi que ele era loiro e tinha uma barba rala bem cuidada e aparada. Eu ri, porque ele não parecia  ter idade suficiente para ser capaz de crescer a barba.  Ele parou a uma curta distância e perguntou se estava tudo bem, se ele poderia  tomar uma xícara de café que havia estado sentindo o cheiro toda a manhã. Eu sorri e o convidei para entrar em nosso acampamento e peguei uma xícara de café. Sentamos ao lado do fogo por um tempo e falamos sobre a montanha e o clima e vários temas irrelevantes, que eu não posso mesmo me lembrar agora.
Eu fui atraída pelo jovem, sentia me perfeitamente segura com ele – até mesmo confortável com a companhia dele, como se eu o conhecesse há muitos anos. Parecia que nós compartilhávamos tantos interesses e crenças. Nós conversamos sobre Paramahansa  Yogananda, filosofia oriental, cura magnética e pela cor, os sonhos de voar, Atlântida e até cheguei a falar sobre UFOs. Eu disse a ele  sobre George (JW George Van Tassel, é claro.) e o Integratron  e descobri que ele sabia tudo sobre George.
Eu disse a ele que George tinha  me contado sobre a Irmandade, que tinha estado em Monte Shasta e que tinham ido para o Peru depois, devido à necessidade de um ambiente mais estável,  etc .Ele sorriu e disse que também tinha ouvido falar dessas histórias. Ele perguntou para mim se eu gostaria de ir para dentro da montanha para ver por mim mesma o que ainda havia por lá.
Pensando que ele estava brincando comigo, eu disse que sim, que eu adoraria fazer isso. Era algo que parecia realmente emocionante. Levantamo-nos e então partimos na direção da que ele tinha vindo. Ele disse que a entrada para o interior da montanha estava por perto e que só levaria alguns minutos para  chegar lá.  Ele estava certo – nos tomou apenas alguns minutos. Passamos todo o  gramado nas árvores e em poucos minutos estávamos na frente de uma rocha de forma estranha. Eu acho que ela tinha, provavelmente, 10 pés (3 metros) de altura e 5 pés (1,50 metros) de diâmetro.
A frente da rocha era plana e os galhos das árvores próximas  parcialmente a escondiam. O topo da rocha era inclinado para o chão na parte de trás de modo que parecia um triângulo torto. Lembro-me de que o chão em torno dela era muito difícil para se caminhar em comparação com o  terreno mais suave que tínhamos cruzado para chegar lá.
Não havia a camada  de folhas e de agulhas dos pinheiros caídas, etc, para amortecer o nosso passo.  Ele caminhou até a porta e a tocou. Ela se abriu, internamente, pelo  seu toque. Ele me fez sinal para segui-lo, o que eu fiz. Hoje eu me admiro de que eu não estava nem um pouco com medo de ir junto com ele montanha à dentro nem mesmo me ocorreu, naquele momento, a possibilidade de não ir com ele.
Na medida em que adentrei pelo portal de rocha maciça, quando eu atravessei a porta aberta, vi um conjunto de sete degraus que desciam  a um pequeno patamar e continuava para baixo à direita do caminho.  Havia um pouco de umidade, cheiro de mofo, não desagradável, mas indicando  que nós tínhamos entrado numa área que não era muito agraciada com a presença  de ar fresco. Era óbvio que estávamos dentro de uma montanha porque as paredes eram de pedra.
Avançamos em nosso caminho e parei para olhar ao redor. Eu vi que nós estávamos  em uma pequena sala árida que me deu a sensação de que nós tínhamos entrado em um caminho ou um vestíbulo. O quarto estava banhado com uma luz suave de uma fonte que não pude identificar. Não havia nenhuma evidência de lâmpadas ou lâmpadas de iluminação indireta.
Descemos para o chão do quarto e o jovem caminhou até a parede mais distante, tocou nela e uma porta se abriu. A porta não estava visível  desde o local que eu estava. Era encaixada na parede, de tal maneira que enquanto não abrisse não se saberia exatamente onde estava, você não teria nenhuma idéia de que existia uma porta naquela parede.
Eu segui o jovem atravessando o caminho pela porta e me encontrei em uma sala muito grande, com o teto totalmente de pedra. Esta sala enorme também estava bem iluminada com uma luz de origem indeterminada.  À medida que atravessamos a sala para o que parecia ser um grande corredor, eu vi que havia uma série de entradas ao redor da sala cada um dos quais  parecia ter um grande corredor saindo a partir dela.
Caminhamos para o outro lado da sala e continuamos andando pelo corredor.  (Talvez uma passagem seria uma descrição mais precisa.) A  passagem nos levou para outra sala grande. Este outro salão tinha móveis e  grandes capsulas fechadas com vidro. Ele me levou para uma das cápsulas e apontou para algumas peças de pedra lisa. Quando cheguei mais perto das cápsulas foi que eu vi que havia  algum tipo de símbolos de escrita em cada pedra. Eu não poderia reconhecer nenhum idioma.
Virei-me para lhe perguntar o que as pedras representavam e antes que eu pudesse perguntar  ele sorriu e disse: “Você não tem memória agora, mas estas são as tábuas sagradas que você e seus colegas de trabalho em Atlântida trouxeram consigo quando as águas da inundação subiram para destruir a terra”.  (n.t – O dilúvio descrito em todas as civilizações antigas, que ocorreu em 10.986 a.c., quando o que restava do continente de Atlântida afundou)  Ele passou a explicar que (eu não tinha certeza sobre a quem ele se referia como “nós” no  tempo) nós tínhamos tomado as tábuas sagradas e as levado para uma caverna onde as escondemos.
Na medida em que ele foi contando a história, pude ver em minha tela mental pequenos submersíveis, para duas pessoas cada um, que estavam se movendo muito rápido através de águas profundas e agitadas. Eles gradualmente diminuíram a velocidade na medida que se aproximavam de uma caverna, na qual eles entraram e eu pude vê-los emergirem e saírem da água.
A caverna era muito grande.  Na medida em que os ocupantes dos pequenos submersíveis abriam os veículos e saiam para fora eles eram recebidos por outros que rapidamente tomavam posse das sagradas estelas de  pedra e desapareciam por entradas dentro da caverna. À medida que as estelas sagradas  foram retiradas dos pequenos submersíveis os seus ocupantes retomaram seus lugares em seu interior e saíram da caverna, assim como eles tinham entrado.
Nesse ponto, a minha visualização da antiga cena parou, mas eu tinha uma sensação de ter estado lá. Demorei alguns minutos  para mim sair para fora da sensação de ansiedade e, ao mesmo tempo,  de excitação que eu tinha experimentado enquanto eu observava os pequenos submergíveis na água. Havia um sentimento de grande alívio e realização quando as estelas sagradas de pedra foram entregues na caverna e eu podia ouvir as orações de agradecimento, sendo oferecidas.
Havia pouca atividade nesta sala enorme. Ela continha uma série de bancos sem encosto para as costas, que estavam colocados em frente de cada cápsula. Eu tive o mesmo sentimento neste salão de como se eu estivesse em um museu. Neste momento, eu percebi que eu ainda não sabia como o era o nome do jovem. Ele não tinha  me dado o seu nome. Perguntei-lhe qual era seu nome e ele disse que eu podia  chamá-lo de Mikel.  Mikel me fez sinal para segui-lo novamente e entrou em outra sala.
(A propósito, a sala de “museu” e esta nova sala é o que eu diria que eram  quartos bastante normais. Os tetos tinham provavelmente apenas 15 pés (4,50 metros) de altura e  o teto e as paredes eram cobertas com um material que quase  parecia ser de metal, exceto que eu não sentia o frio que eu sinto quando eu  estou perto de metal, [Se isso faz algum sentido para você]. O piso era  muito suave e eu não tenho ideia de que tipo era a cobertura brilhante dele.)
Esta segunda sala continha sete cilindros de grande porte, colocados na posição vertical. Eu acho que eles provavelmente tinham, cada um, cerca de 10 pés (3 metros) de altura e 4 pés (1,20 metros) de diâmetro. Novamente,  Eu não sei o tipo de material de que eles foram construídos, embora  parecessem ser de vidro, eu não acho que fossem. Os cilindros estavam preenchidos  com uma substância líquida (parecia com uma consistência gelatinosa) e cada um tinha um feixe de luz que brilhava para baixo a partir do seu topo.
A substância líquida  tinha uma cor diferente em cada um dos cilindros. As cores pareciam corresponder  muito bem com as sete cores que eram designadas para os sete principais chakras do corpo humano, as mesmas do espectro solar, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul celeste, azul escuro e violeta.
Nesta sala, havia um número de pessoas (para mim eles pareciam ser  tão humanos quanto eu sou) trabalhando em torno dos cilindros. Eles estavam cada um colocando  pequenos pedaços de papel (pelo menos parecia ser papel) sobre os vários  cilindros coloridos. Vi que cada pedaço de papel tinha algo escrito sobre ele.  Mikel explicou que eles estavam  trabalhando na cura de vários indivíduos e da Mãe Terra, ela própria.
Eles inscrevem um texto (Ou em anexos, se uma combinação de cores for necessária, usando um anexo para cada cor utilizada) com o nome da pessoas ou a localização para que a cura seja solicitada. Os anexos ficariam com a cor do cilindro em que fosse jogado na medida que a sua energia de cura fosse dispensada. Quando o anexo atingisse a cor exata do cilindro ou o tom exato exigido pela inscrição, ele se dissolveria.
Nós ficamos observando eles trabalharem na cura com as cores durante algum tempo e Mikel me perguntou se eu gostaria de entrar em um estudo de cura pelas cores. Eu concordei que talvez eu fizesse isso.  Quando estávamos saindo do salão de cura, Mikel olhou para mim e disse: “Sua família já esta voltando para o acampamento. Temos que retornar também”.
Nós saímos do interior da montanha da mesma forma em que entramos. Quando novamente estávamos na floresta do lado externo, Mikel me disse: “Nós vamos nos encontrar novamente, pois há muito mais para você ver e para recordar. Tenha cuidado ao voltar a descer a montanha. Caminhe   lentamente e você vai descobrir algo querido ao seu coração. “
Mikel não retornou ao acampamento comigo. Ele acenou e voltou  à entrada de montanha.

Na medida que tomamos o rumo para descermos da montanha eu disse a meu marido para dirigir devagar, porque  eu queria respirar o ar da chegada da noite na floresta nas encostas da montanha. Ele foi atencioso e fomos passeando lentamente e contornando as muitas curvas da estrada montanha abaixo.  Ao dobrar uma curva bastante grande, havia um grande cavalo parado de pé bem no meio da estrada. Meu marido pisou nos freios e chegamos a parar completamente, porque o cavalo estava parado.
Aberturas no polo norte para a Terra Interior em imagens feitas pelos astronautas desde a Apolo XI.
Eu vi um leve movimento com o canto do meu olho e quando eu virei minha cabeça para ver o que era, vi meu gato Pixie. Ele estava encolhido numa vala. Eu imediatamente pulei do caminhão porta afora, que rangeu e com meus movimentos bruscos e o barulho eu o assustei. Ele fugiu e subiu o barranco. Eu o segui barranco acima, tropeçando nas rochas soltas e recebendo um punhado de arranhões em minhas mãos enquanto eu escalava o aterro.
Segui-o por entre as árvores, chamando seu nome enquanto eu corria. Estávamos em uma área pantanosa e de repente eu me encontrei chapinhando em água até os tornozelos. O pensamento da possibilidade de ser mordida por uma  cobra ou de cair em areia movediça passou pela minha mente, mas eu rapidamente neguei tal possibilidade. Depois de seguir meu gato perdido por uma certa distância, eu parei e comecei a chamar seu  nome, mais e mais alto. Estava ficando escuro em meio as árvores e eu estava tendo dificuldade em ver o meu caminho à frente.
Finalmente eu ouvi um grito lamentoso de gato e sabia que ele estava começando a lembrar-se do som da minha voz e do seu nome, Pixie. Me mantive  chamando pelo seu nome e avancei lentamente pelo meu caminho em direção aos seus miados. Eu o encontrei agachado em uma pequena abertura. Eu fiquei muito quieta e  então me abaixei no chão e estendi meus braços para ele. Mantive uma conversa com ele até que finalmente começou a caminhar e muito lenta e cautelosamente se aproximou de mim. Quando ele chegou perto o suficiente me aproximei e ele deixou eu pega-lo. Eu estava chorando e ele estava “chorando” também.
Virei-me para tomar o caminho de volta para o caminhão esperando que eu estivesse indo na  direção certa. Depois de caminhar por alguns minutos eu deixei sair  um suspiro de alívio, pois mais à frente de nós estava a estrada, o caminhão e que droga se o cavalo estivesse ainda em pé no meio da estrada.  Na medida em que eu descia o barranco e voltava para o caminhão, o animal fanfarrão caminhou para fora da estrada por entre as árvores. Pixie estava em cima de mim. Me fazia carinho me lambendo e chorando. Ele miou tanto em sua felicidade pelo nosso reencontro que  no instante em que voltamos a descer a montanha ele já tinha perdido a voz.
Ele  não parecia nada ruim pelo desgaste sofrido na floresta. Talvez um pouco mais fino do que  da última vez em que eu o havia visto, mas ele estava lindo para mim.  Como esse rapaz da cidade sobreviveu seis meses na montanha está além da minha  compreensão. Só posso pensar que ele recebeu ajuda. O que quer ou quem lhe permitiu sobreviver, eu sou eternamente grata por que ele foi trazido de volta para nós.  Escusado será dizer que Pixie nunca mais foi acampar com a gente de novo, mas nós  continuamos com as nossas viagens semanais para Panther Meadows, em Monte Shasta.
Uma das duas áreas de camping em Panther Meadows, ao fundo o cume do Monte Shasta, um vulcão adormecido desde o ano de sua última erupção em 1786 com 4.322 metros de altitude.
O fim de semana seguinte estávamos de volta ao acampamento Panther Meadows. Como de costume, meu marido e as crianças foram explorar as florestas nas encostas da montanha e eu me vi olhando para o caminho que me levaria para o interior do monte Shasta e para  Mikel. Ele apareceu um pouco depois das 10 horas daquela manhã e partimos  por entre as árvores mais uma vez. Depois de entrar na montanha, passando o “museu” e a sala de cura,  Mikel tomou uma outra passagem dessa vez. Esta passagem era mais estreita do que as anteriores que eu tinha visto, e era definitiva e completamente de rocha. Novamente, havia luz iluminando tudo.
Andamos a uma curta distância pelo corredor e vi que estávamos nos aproximando de uma zona que continha várias peças de máquinas. As aparentes máquinas acabaram por se mostrarem como veículos. Mikel caminhou até o primeiro  e indicou-me para acompanhá-lo no embarque. Era um pequeno veículo com dois assentos.  Pareciam assentos. Eu não vi nenhum painel ou qualquer tipo de instrumentação. Havia uma pequena área em uma superfície que tinha três botões. Ele empurrou um e o veículo saiu do chão.
Ficou pairando lá até que ele empurrou o segundo botão e o veículo  começou a se mover para a frente. Não havia volante ou quaisquer meios visíveis de controle do veículo. (Nunca consegui descobrir para que o terceiro botão servia).  À medida que tomamos o nosso caminho através de vários túneis, observei pedaços de lava  (Pelo menos foi o que eu pensei que eles fossem) no chão do  túnel e embutidos nas paredes. Partes dos túneis eram bastante  estreitos e outras partes abertas em áreas maiores. Era um labirinto de  túneis com muitas ramificações. Eu não tinha ideia de quão longe nós tínhamos ido, se tínhamos nos deslocado para cima ou para baixo ou andamos no mesmo nível.
Houve uma variação definida na temperatura durante o percurso que percorremos nos vários túneis. Nada realmente desagradável, mas havia locais que  estavam mais quentes do que os outros.  Alcançamos o que eu vou identificar como um cais de desembarque, onde havia um  número de veículos similares estacionados e vazios. Saímos do pequeno transporte e tomamos nosso caminho através de outra passagem para um grande salão que estava em completo contraste com os túneis que acabamos de viajar dentro.
O local tinha um teto muito alto e estava cheio de plantas verdes luxuriantes, árvores e flores, muitas das quais eu não conseguia identificar. O enorme salão estava quente, não muito quente, e eu podia sentir a umidade no ar.  Parecia haver luz solar direta no ambiente, mas eu não vi nenhuma abertura  que admitisse a luz solar. Perguntei a Mikel sobre a luz e o calor e ele me disse que era realmente  luz solar que alcançava o salão através de uma série de aparelhos de espelhos que eram usados para repassar os raios solares a partir do topo da montanha.
Ele  passou a explicar que havia muitos salões como este que eram  usados para cultivar o alimento necessário para sustentar a guarda e o pessoal restante no interior da montanha e para manter um equilíbrio apropriado do ambiente para os ocupantes dentro da terra na montanha. Ele me apontou para o que parecia ser um sistema de ventilação perto do teto. Ele explicou que havia  muitos deles distribuídos por todo o interior da montanha.
Caminhamos entre as plantas e árvores, falando sobre a Irmandade, o futuro da Mãe Terra, as civilizações perdidas do nosso passado, o  trabalho a ser feito para preservar a nossa sociedade atual, sobre
A PRÓXIMA INCLINAÇÃO DO EIXO POLAR NORTE/SUL DO PLANETA TERRA (n.t. Em ABRIL DE 2018, quando o hoje norte se transformará em leste quando a Terra se inclinar para à direita girando sobre seu próprio eixo em 90º - noventa graus),
e por último mas não menos importante, mas verdadeiro e impressionante, a beleza de uma noite repleta de estrelas sem lua.

Inversão polar à vista: Nos últimos 150 anos o polo norte demonstrou uma rápida aceleração da mudança de local a cada período de 50 anos, sendo que a maior alteração, a mais espetacular, se deu apenas nos DEZ ÚLTIMOS ANOS
Descobrimos que nós dois preferíamos a visão de uma noite sem lua, porque só então a verdadeira beleza do nosso Universo e das estrelas serão apreciados em sua plenitude. Quando estávamos saindo eu perguntei-lhe se nós ainda estávamos no Monte Shasta e ele  disse que sim, que ainda estávamos. Ele me fez sinal para que voltássemos para o cais de desembarque e o pequeno veículo nos levou de volta ao nosso ponto de partida.
Voltamos para as árvores e para a clareira no prado coberto pela relva. Mikel me disse então de que na próxima vez que nós nos encontrássemos que iríamos “viajar”. Eu perguntei o que ele queria dizer com isso e ele apenas sorriu e me disse: “Aguarde e você vai ver”.
Mudanças Observadas da localização do PÓLO NORTE entre 1831-2007. Observar um aumento e a aceleração e rapidez das mudanças nos últimos 6 ANOS APENAS (2007/2001). Crédito de imagem: Arnaud Chulliat (Institut de Physique du Globe de Paris).
O clima já tinha alcançado o estágio em que eu senti que era muito frio para tomar os meninos e lavá-los para acampar durante a noite nas encostas da montanha, agora gelada. Nós vínhamos postergando o próximo acampamento de fim de semana, mas as colchas pesadas tinham sido postas para fora do armário e foram colocadas em nosso reboque de camping. Nosso reboque caseiro campista era, provavelmente,  não o mais bonito dos reboques campistas, mas era muito sólido. Eu poderia colocar os meninos na parte de trás com as colchas e os cobertores sob eles, em torno deles e sobre eles e assim eles ficariam em situação agradável, acolhedora e quentinha.
Eles foram apresentados às suas roupas de baixo para o inverno pela primeira vez , o que, a princípio, não deixou eles muito felizes, mas como ficou mais frio eles quase ficaram contentes em ter que usá-las.  O sábado de manhã chegou e nós não tínhamos certeza de que a montanha não começaria a ostentar um manto de neve muito em breve, então eu decidi não levar os meninos comigo. A estrada montanha acima poderia ser muito perigosa para se viajar com  neve e gelo.
Não queria correr o risco de tê-los lá em cima com a possibilidade de queda de neve. Quando fomos pela primeira vez ao Monte Shasta, lá ainda havia manchas de neve em áreas que não recebiam muita luz solar, mas  a possibilidade de mais neve tinha sido leve. Tínhamos comprado correntes para por nos pneus do caminhão e sempre carregava gasolina e água extra com a gente na parte de trás do trailer. Eu não teria sido capaz de colocar as malditas correntes sozinha, mas pelo menos eu as levava comigo em caso de encontrar alguma alma útil que teria pena de nós e nos ajudaria se necessário.
Peguei o carro e me dirigi para a montanha sozinha. Eu nunca  tive nenhum problema de ficar sozinha e sempre me aquecendo com a energia do que me rodeia e deixando meus pensamentos vaguearem em qualquer direção que escolhesse.  Parei no hotel e iniciei conversa com Mãe Maria. Ela estava levando o seu grupo até a montanha no período da tarde para a última sessão do ano e perguntou se eu gostaria de me juntar a eles. Ela era uma  grande dama. Seu coração certamente era tão grande quanto o próprio Monte Shasta, o seu amor era sem limites.
Os jovens (comumente referidos como hippies  naqueles dias) que foram atraídos para o Monte Shasta sempre acabavam se hospedando em seu hotel, buscando não apenas a sua sabedoria e conselhos, mas também abrigo e comida. Ela mantinha sessões de meditação e ensinamentos sobre a montanha tantas vezes quanto ela  podia. Era uma visão inspiradora ver os jovens enquanto estavam agrupados em torno dela, deixando se levar em cada palavra e em cada gesto feito por ela. Durante os meses do inverno ela iria realizar meditações no lobby do hotel.
Naqueles  dias, ela tinha poucos clientes pagantes.  Eu sinto que a minha associação com a Mãe Maria e o nosso amigo (que tinha sido  um discípulo de Yogananda) são os dois relacionamentos que me definiram em uma  busca espiritual que percebo tem continuado até hoje. Hoje apenas sentada aqui no meu computador, na tentativa de trazer de volta essa história, com alguma aparência de ordem, os acontecimentos daqueles cerca de 30 anos ou mais no passado, os sentimentos vem novamente à superfície e que eu não tinha mais sentido e experimentado em muitas luas.
O Monte Shasta
Estou lembrando da paz e do contentamento que eu experimentei na montanha e as ondas de energia que colocava os pelos dos meus braços em posição de sentido. Eu estou  experimentando uma indesejada  urgência de sacudir a poeira de meus velhos manuais e mais uma vez me tornar em uma facilitadora da informação. Eu me pergunto.  Mas, eu discordo. Devo voltar para a minha viagem até a montanha naquela agora distante manhã de sábado.
Deixei Mãe Maria, com a promessa de que eu gostaria de participar do seu grupo, se fosse possível. Eu pulei no caminhão (eu tenho uma vaga lembrança dos dias em que eu podia pular em um caminhão) e dirigi até a montanha. Depois que eu cheguei a Panther Meadows eu fiquei feliz por não ter trazido os meninos porque estava muito frio e ventoso lá em cima. Eu tinha estacionado o caminhão de modo que eu pudesse ficar dentro dele e assistir a área na floresta de onde Mikel comumente aparecia e, logo ele apareceu. Eu saí para encontrá-lo e nós rapidamente mais uma vez entramos na  montanha.
A antecipação de sua última promessa de que iríamos viajar foi  quase mais do que eu podia suportar. Fiz um enorme esforço para não empurrá-lo através de portas e passagens para baixo para que ele pudesse se mover mais rápido. Mas para minha surpresa, não entramos no corredor onde tínhamos tomado o pequeno veículo de dois lugares que tinha nos transportado através dos túneis na minha última visita. Em vez disso, continuamos andando pelo corredor principal no interior da montanha até que chegamos a uma porta muito maior do que a média. Mikel segurou a porta aberta para mim e eu fiquei totalmente encantada com o que vi quando entrei num salão.
Agora John (n.t. a quem o relatório foi mandado originalmente), por favor, tenha paciência comigo, pois as minhas habilidades descritivas normalmente deixam algo a desejar, mas vou tentar explicar o que eu vi de tal forma que você será capaz de vê-lo também. Havia uma série de consoles independentes ao longo do lado esquerdo do salão. Cada console era aproximadamente do mesmo tamanho e forma de uma mesa pequena. Havia um painel conectado à parte traseira de cada console, que subia cerca de quatro pés (1,20 metros) acima da área de trabalho e parecia ter um pé (cerca de 30 centímetros) de profundidade.
Havia uma pequena bancada com objetos parecidos com botão, como nos painéis e entre a parte inferior do painel havia uma série de teclas coloridas que cintilavam. Eu percebi que, na medida que as cores se tornavam mais clara ou mais escura a velocidade da cintilação aumentava ou diminuía. Mikel explicou brevemente que os consoles tinham características que permitiam o acompanhamento das atividades e de qualquer flutuação de temperatura nas diferentes partes no interior da montanha. Eu suspeitava que era uma explicação bastante limitada e que o objeto tinha maiores implicações do que foram dadas para mim naquele momento, mas eu não quis questionar mais.
Em toda a parede do lado interno da porta pela qual entramos no salão havia uma espécie de mapa. Eu reconheci o nosso sistema solar e os vários planetas em uma metade do mapa. A outra metade do mapa e os planetas ali mencionados e as estrelas – sóis – (eu acho que eram estrelas), eu não estava familiarizada. No mapa estelar havia várias luzes pulsantes em várias partes dos dois mapas e de tempos em tempos, alguns deles mudavam de posição. Não tive muito tempo para dar uma olhada real o que eu realmente queria fazer, mas Mikel  parecia ter algum outro destino em mente para irmos.
Na área em frente à porta de entrada, havia um grande objeto de forma cilíndrica, que tinha uma superfície brilhante, assim como o metal pode refletir. Quando nos aproximamos do objeto pude ver que não era de metal – e quase tinha a aparência de uma espécie de tecido. Mikel caminhou até o objeto, tocou em uma área cerca da altura de sua metade do objeto e uma abertura silenciosamente se abriu. Nós entramos. Eu vi que havia cinco lugares no interior, todos ligados a uma sólida barra que atravessava o piso do objecto indo até a parede oposta da porta de entrada. Mikel tomou  um dos assentos e eu segui o seu exemplo. Não tinha ideia do que me esperava, mas  tinha confiança em Mikel de que ele não colocaria a minha vida em perigo.
A abertura pela qual entramos no objeto cilíndrico foi fechada, e eu vi que a área que estávamos era realmente separada do casco externo. O objeto era  na verdade, dois objetos, um colocado dentro do outro. Eu estava começando a sentir as “borboletas no meu estômago” e me encontrei fazendo respirações profundas e lentas em um esforço para me acalmar.  Perguntei a Mikel por alguma explicação do por que estávamos naquele objeto cilíndrico e o que iría acontecer. Ele me explicou que o cilindro interior, em que estávamos, era, na verdade, em termos simplificados, uma forma de MÁQUINA DE VIAJAR NO TEMPO. Estávamos começando a nossa jornada nesse dia viajando em uma máquina do tempo !
Ele explicou que aquela máquina do tempo tinha sido criada e trazida para aqui literalmente a milhares de séculos antes e havia sido usada por várias civilizações da Terra até o momento em que a forma pessoal de viagem “astral” ou  projeção dirigida da consciência tinha sido aperfeiçoado. Ele disse que neste dia (com a viagem no tempo) eu veria uma história do passado que poucos neste momento estão prontos para ver. Para qual propósito, que dia e por que eu não tinha ideia do que era a projeção de consciência referida por ele, assim a nossa viagem ia começar dentro daquele tubo.
Eu de repente me encontrei olhando para cenários que não conseguia identificar. Era quase  como assistir a uma tela de cinema, exceto que eu tinha a sensação de movimento.  Mikel agiu como um guia me informando na medida em que as diferentes cenas apareciam diante de mim. Eu não me lembro de ter visto qualquer janela no objeto cilíndrico em que nós tínhamos entrado, mas tenho certeza de que eu era capaz de ver o que Mikel estava me mostrando. No começo eu pensei que eu estava voando e então eu percebi que eu estava apenas observando e então eu também percebi que estava sentada em um nave cujo interior era muito  semelhante a nave que George Van Tassel tinha me levado a bordo, vários anos antes.
Na medida que o cenário se acelerava e mudava eu reconheci o planeta Saturno com seus anéis (embora ostentasse várias luas que nunca tinham sido vistas  ou pelo menos eu não estava ciente delas) e então eu sabia onde eu estava quando eu vi o Planeta Terra, ficando à vista. Estávamos viajando muito perto da superfície do planeta, e parecia haver muito pouca habitação humana naquele momento. Cada vez que circulávamos o planeta, a superfície se alterava. A energia do planeta Terra mudava e as cores que emanava também mudavam.
Vi barcos à vela se transformarem em embarcações muito sofisticadas de longo curso que podiam viajar abaixo ou acima da superfície da água. Vi naves que voavam circulando o planeta, quase em formação, e observei  como eles iriam rumo ao espaço até ficarem invisíveis para o olho humano e outras embarcações descendo para o planeta para tomarem os seus lugares.
Vi terra vazia  tornar-se desenvolvida, alimento sendo cultivado, edifícios sendo construídos e sendo destruídos, indo e vindo, e com cada novo desenvolvimento, as cores do planeta novamente se alteravam. Eu vi todas as civilizações nascendo e morrendo.
Vi massas de terra continentais subindo e descendo e eu senti o trauma de QUANDO UMA MUDANÇA DOS POLOS ocorreu. Vi pedaços de continentes inteiros se romper,  despedaçarem e se afastarem.
Eu vi enormes formas animais bonitas vindo para o planeta e eventualmente desaparecendo. Eu vi a luz (aura) em torno de todas as formas de vida humana e também testemunhei como o ser humano passou gradativamente de ser uma bela luz para um  tipo de ser como uma massa escura, com uma densa escuridão, sem luz. Eu testemunhei o renascimento ou a segunda vinda dos seres de luz e, mais uma vez, as cores do planeta se alteravam.
E  muito mais memorável, eu senti e me tornei una com o batimento do coração de tudo o que existiu no planeta. Eu experimentei a alegria da descoberta  e as dores da destruição. Experimentei toda a gama de emoções junto com o planeta. Eu me encontrei chorando e celebrando os renascimentos e os momentos de despertar que ocorreram.  Há muito mais … provavelmente levaria um volume inteiro para explicar em detalhes  todos os fatos e eventos que assisti passarem, mas eu acho que você entenderá onde eu estava, naquele dia e momento.
Sempre parecia haver a presença dos observadores do planeta. Em momentos diferentes a forma e o tamanho dos seus veículos se modificavam, mas não houve uma vez  durante o nosso pequeno passeio, que eles não estivessem presentes.
Eu percebi uma queda em meu nível de energia em função da vasta gama de emoções que eu tinha acabado de experimentar, mas  senti que essa não havia sido a primeira vez que eu tinha estado neste tipo especial de arena emocional. Muito do que eu tinha visto e experimentado me fez sentir uma conexão familiar para com o que eu havia visto. Era quase uma daquelas experiências de “Déja vu”, de sensações de familiaridade com o que eu havia visto, mas sem sentido aparente de perda, culpa ou de arrependimento.
Foi neste momento que tentei falar e fazer milhões de perguntas para Mikel sobre o que havia se passado. Eu me sentia como o repórter inexperiente no meu primeiro grande trabalho e comecei quebrando a cabeça para encontrar as palavras para fazer as perguntas certas (inteligentes?)  para Mikel. Eu não precisava ter me preocupado tanto, pois antes que eu pudesse limpar minha garganta suficientemente e abrir minha boca para fazer perguntas, Mikel passou a  explicar alguns dos motivos para os quais esta viagem no tempo com a máquina tivesse acontecido.
A essência da explicação de Mikel para a viagem era de que, para que os trabalhadores da Luz no futuro (n.t. Cerca de 50 anos à frente desde o momento em que os fatos narrados por M aconteceram, nos anos de 1960, portanto O NOSSO PRESENTE) pudessem ter uma compreensão mais clara quando determinados eventos começassem a acontecer no futuro (isto é, OS DIAS DE HOJE), seria muito útil a impressão de experiências de fatos vividos no passado para ser reforçado e despertado na psique dos mesmos. Ele começou a dizer que aqueles que são trabalhadores da Luz e que estariam trabalhando para os desígnios da Luz naquele momento (os dias de HOJE),   encontrariam um reforço e motivação benéficos para o próprio despertar no seu processo de recordação de quem são e para que estão vivos, ganhando compreensão e soluções para os eventos que enfrentarão no futuro (nosso presente).
Mikel explicou ainda que o processo de revisitação que eu tinha experienciado não seria necessariamente o mesmo processo usado para trazer de volta a memória para todos, (referente a eventos que estavam sendo preparados para que cumpríssemos com a missão), para todos os que estiveram envolvidos ou que se envolveriam. Ele explicou ainda que alguns daqueles destinados a trabalhar para a Luz durante as próximas mudanças planetárias ainda não haviam chegado (nascido) no Planeta Terra (a história se passou na década dos anos de 1960).
Ele falou de livros que foram escritos e experiências que seriam compartilhadas e teorias de expansão da consciência (teorias que mais tarde provariam ser factuais) não só na tentativa de despertar a memória, mas para facilitar aos cidadãos do Planeta Terra sentir com padrões de pensamento que lhes permitiriam aceitar mais facilmente o que estava para surgir à sua frente. Ele disse que muitos filmes seriam produzidos em um esforço para sugerir ou implantar na consciência de massa não só a possibilidade, mas a probabilidade futura de encontros com aqueles que poderiam parecer ser “diferentes” da humanidade da superfície.
Enquanto ele falava, eu voltei para trás relembrando ter visto o que eu achava que era o planeta Saturno no início da viagem. Eu me perguntava por que a viagem no tempo começou daquele modo, lá fora, e quais eram as implicações. Ele então me levou de volta para a idade que tinha entre 5 e 6 anos, quando eu estava vivendo com uma tia e um tio em uma fazenda em Iowa. Os nossos quartos estavam todos no andar de cima e, durante os meses de verão a minha tia colocaria minha cama contra uma janela para que eu pudesse pegar um pouco da brisa que havia. Lembro-me de que ali, noite após noite, olhando para o céu e me perguntando o que eu estava fazendo aqui embaixo na Terra e quando “Eles” viriam para me levar para casa. Eu mesmo, às vezes, ouvia uma suave voz que me dizia que isso aconteceria em breve.
Mikel ficou calado e tranquilo enquanto eu caminhava pela estrada rebuscando minhas memórias e quando eu tinha  terminado, ele pegou a minha mão e me disse que ainda não era hora de eu voltar para casa – mas que era hora de eu começar a me lembrar do trabalho que estava por vir.  Naquele momento eu percebi que havia muito mais em minha conexão com Mikel e o Monte Shasta do que eu jamais havia imaginado. Não tinha noção de que tipo essa conexão poderia ser, mas sabia que estava lá enraizada profundamente em meu interior. Eu mantive meus flashes de memória em minhas encarnações passadas que estiveram correlacionados com os eventos que foram mostrados para mim na medida em que orbitamos o planeta e me vi emergindo incontáveis vezes da escuridão do espaço para a radiação emitida pela Mãe, o Planeta Terra, numa sucessão interminável de vidas…
Eu era uma visitante ou, talvez, uma imigrante a quem tinha sido dada uma folga, eu era uma trabalhadora da Luz  residindo e trabalhando neste planeta, nesta dimensão. Talvez isso explicasse a sensação que sempre tive de pertencer a outro lugar, que eu não pertencia à Terra. Eu queria falar mais sobre esses meus sentimentos e de uma centena de perguntas que ficavam pulando na minha cabeça em tal velocidade que elas estavam colidindo umas com as outras, mas Mikel pegou meu braço e me dirigiu em direção à porta pela qual entramos. Seguimos para fora do tubo e voltamos para o que eu vou chamar de o salão do tubo. Olhei para o relógio e descobri que tinha estado no tubo um pouco  menos de uma hora.
Meus joelhos se sentiram fracos e eu experimentei uma leve tontura quando saímos do tubo. Mikel explicou que o mal estar passaria e me instruiu a fazer algumas respirações profundas e lentas. Ele colocou sua mão direita na minha barriga (que mais tarde descobri é o local do Chakra do Plexo Solar- o Manipura, o das emoções) e a mão esquerda na parte de trás do meu pescoço. Ele, então me curvou para à frente pela cintura e me disse para inspirar enquanto eu lentamente voltava à posição ereta.
Ele me fez repetir o exercício várias vezes. Quando ele tirou as mãos, Eu não estava mais sentindo as tonturas. Ele disse que sabia que a tontura  tinha sido desconfortável para mim em minhas visitas, mas me garantiu que eu não iria mais experimentá-las. Ele me avisou que eu poderia agora experimentar alguns ligeiras reações físicas quando voltasse para o mundo exterior – ele estava  certo – pois assim foi..
Saímos do salão do tubo e lá estava um dos veículos pequenos de dois lugares que nós havíamos usado antes, aguardando por nós. Mikel me indicou um assento e nós começamos a buscar o nosso caminho. Ele nos levou através de uma miríade de túneis que quase me deixou tonta novamente. Viramos a partir de uma passagem para outra, e às vezes eu me perguntava se estávamos andando em círculos.  Tenho certeza de que não, nós apenas fizemos muitas voltas e um túnel se parecia muito com outro, exceto pela largura e altura e alguns eram úmido e frio ao mesmo tempo enquanto outros apresentavam ar muito quente.
Ele finalmente parou o pequeno veículo para descansar e eu estava feliz por isso porque o meu estômago estava ficando um pouco enjoado. Nós descemos do veículo e nos dirigimos para uma pequena abertura que eu assumi levar a outra passagem. Mikel se afastou para me permitir entrar antes dele. Entrei em uma pequena área, uma passagem que parecia ser um pequeno beco sem saída. Mikel veio ao meu lado e tocou uma área na parede distante e outra entrada apareceu. No meio dessa nova passagem eu engoli em seco e parei sobre os meus calcanhares.
Por um momento eu senti como se nós tivéssemos surgido a partir das entranhas da montanha e entrado num belo vale verde dentro da montanha que estava à nossa frente. Mas como eu fiquei ali, olhando (eu tenho certeza que minha boca estava entreaberta) eu percebi que havia edifícios e pessoas e muito movimento e agitação e percebi áreas que pareciam ser cultivadas. Não havia nenhum sinal dos sempre presentes pinheiros existentes no mundo exterior da montanha, mas em seu lugar havia enormes árvores de sombra e que me pareceram ser de árvores frutíferas e eu podia ver todas elas balançando suavemente ao ritmo de uma ligeira brisa que estava se movendo mansamente através do vale. Havia luz  e calor do sol em toda parte e eu podia ouvir pássaros cantando.
Minha família, amigos e eu tínhamos feito um monte de exploração na montanha ao longo dos últimos meses, mas nunca tínhamos encontrado qualquer local sequer parecido com este em qualquer lado da montanha. Virei-me para Mikel e percebi que ele estava sorrindo para mim. Eu já tinha visto o rosto de Mikel expor o que eu considerava ser um sorriso, ao longo do tempo que o conhecia, mas Eu nunca tinha visto ele sorrir assim abertamente. Ele abriu os braços para mim e disse:  ”Eu esperei muito tempo, minha irmã, para recebê-la de volta.” Eu não tinha  ideia do que ele estava falando, mas com o seu abraço me senti maravilhosa.
Nós nos sentamos no topo do vale para o que me pareceu serem horas falando sobreas coisas. Ele me disse que ainda não era a hora de eu me juntar a eles. Havia ainda muita coisa para as quais eu ainda não tinha sido exposta no mundo exterior e  muitas outras coisas para aprender sobre as funções do mundo exterior e as  áreas em que poderiam ser de ajuda quando as grandes mudanças profetizadas  para o mundo da superfície do Planeta Terra se tornassem realidade (em ABRIL de 2018).  Ele ressaltou que eu iria, com o tempo, ser capaz de discernir QUEM faria este caminho comigo (de prestar serviço no momento da transição que se aproxima rapidamente).
Que antes da virada do século – milênio (o ano 2000), aqueles que  estavam a serviço no planeta trabalhando pela Luz se uniriam em espírito energeticamente, antes e durante as “alterações planetárias” para ajudar aos cidadãos do Planeta Terra durante os períodos de reajuste (n.t. Voce que esta lendo este texto É um de nós ??? Olhe para dentro de si mesmo e encontrarás a resposta.)
Ele indicou que a ajuda viria  dos cidadãos do mundo interior (Agharta) tão próximos à nós. Eu olhei para o vale e me perguntei quantos pessoas moravam lá e que poderiam vir a nos ajudar quando o chamado for feito. Mikel, sentindo minha  pergunta, disse: “Ah, irmã, mas o que você vê aqui é apenas um de nossos locais de agrupamento. Existem muitos locais (cidades) como este no mundo interior, muito conhecimento e acima  de tudo, um grande amor, dedicação e preocupação para com quem vive no mundo exterior. Na superfície do planeta, o amor é uma mercadoria muito difícil de ser encontrada, mas aqui ele É a nossa luz orientadora.
O amor é a força da vida do nosso ser. “Pelo que pude reunir, enquanto escutava Mikel continuar a falar, em nosso planeta,  e talvez até mesmo no nosso sistema solar, se passou por processos de involução e evolução inúmeras vezes. O nosso Planeta Terra tem sido visitado e revisitado, colonizado e re-colonizado. Deixado sozinho e nutrido. Amaldiçoado e amado. Cruzamentos inter-raciais ocorreram. Os “ajudantes” vindo de muito longe andaram lado a lado com a gente em admiração total de que nós conseguimos sempre sobreviver a tudo. Os cidadãos do Planeta Terra tem, em várias ocasiões, enfrentado tamanhos e raros desafios (como o próximo que se avizinha rapidamente) que a atenção pessoal de grande (seres) magnitude foi necessária para preservar a própria integridade do planeta, da Terra em si mesma.
John, a maioria das coisas que Mikel me disse naquela distante tarde no interior do Monte Shasta foram dirigidos  para o meu crescimento pessoal. Infelizmente, a minha memória não é boa o suficiente  para citá-lo palavra por palavra, mas eu vou oferecer alguns de seus pensamentos  para você, em minhas próprias palavras. Tenho certeza que todos nós percebemos que estamos trabalhando simultaneamente em vários níveis de existência em direção ao progresso da nossa alma, do nosso SER REAL, do nosso ser físico e para a preservação da escola da Terra para aqueles que seguem seu caminho de despertar.
Nós estamos trabalhando em direção rumo ao nosso crescimento espiritual e das massas,  individual e coletivamente no sentido de preservar nossa espécie, para proteger e preservar a nossa residência física (o Planeta Terra), para ir além do mundo da forma e da dualidade, criados neste Plano e feitos para nos reunirmos novamente com o Ser Uno e a  Fonte Criadora de tudo que existe. Sabemos que há apenas um poder no Universo, aquele que emana  da Fonte Criadora Universal (qualquer que seja o nome que você escolha para o (a) identificar).
Existem vários graus de energia dentro desse poder, que são  identificados como negativo (trevas, negro, preto ou para o mal, o feio, falso e ilusório) para o positivo (luz, branco ou o bem, o bom, belo e verdadeiro). Mas que sempre é a mesma energia e somente a intenção (e atitude) é que faz a diferença entre haver luz e trevas. Nós escolhemos a partir de uma vida para outra que parte da linha de energia que melhor irá continuar a nossa própria evolução de nossa alma rumo ao crescimento espiritual e daqueles com quem escolhemos trabalhar neste plano em conjunto. Assim passamos pelo rito da reencarnação, vida após vida deixamos o ventre de proteção e entramos na vida humana, em uma arena que é um desafio, para dizer o mínimo. Nós raramente trazemos claro a memória junto conosco em um nível consciente e por isso estamos sempre por nossa conta, onde o nosso desenvolvimento esta em causa.
Muitas distrações existem que nos afastam de nosso crescimento espiritual e que são apresentadas pelos nossos professores e as distrações se tornam mais atraentes na medida em que a tecnologia e a sociedade progride. Estamos assistindo filmes e vídeos através dos quais podemos viver vicariamente e experimentar as emoções que não encontramos em nossas vidas pessoais. Buscamos a satisfação imediata de todos os prazeres tanto quanto nós buscamos por reportagens instantâneas.
Buscamos a fuga do nosso processo evolutivo através do uso e abuso de drogas legais e ilegais e não através da busca pelo conhecimento e o crescimento espiritual. A tendência para a auto adoração e a auto indulgência tornou-se um fim egoísta em que a maioria dos nossos desejos giram em torno dos prazeres físicos e o acúmulo de bens materiais e de muita (e superficial) atividade. Cortinas de fumaça de todos os tipos são jogadas para cima para ocupar as nossas mentes (na busca de cada vez mais PÃO e CIRCO). A lista vai longe, longe, mas tenho certeza que você entende o que estou dizendo (n.t. Isto foi dito a mais de 50 anos atrás, quando ainda não havia distrações como a Internet, Facebook, a TV – com novelas, Big Brother, esporte, shows e mais um monte de lixo – ainda era incipiente, etc…)
Mikel me disse para visualizar o Universo como um imenso quebra-cabeças com apenas as suas fronteiras, os seus limites existindo (mas em expansão). Há uma grande caixa colocada ao lado do quebra-cabeças com todas as peças necessárias nela. Cada peça representa uma alma. Para mim (para cada um de nós) é necessário descobrir qual a peça que me representa (nos) e  onde esta peça se encaixa no esquema geral do quebra-cabeças. Somente quando todos as peças foram corretamente colocadas no quebra-cabeças a paz virá  para o Universo. Se eu tentar colocar ou forçar a minha própria alma ou a alma de alguém para a posição errada, um desequilíbrio ocorre naturalmente.
Esse desequilíbrio provoca uma reação, como as ondulações provocadas por uma pedra jogada na água, que não só me afeta, mas viaja em uma forma não-final e, direta ou  indiretamente afeta a tudo e a todos por todo o quebra-cabeça  (por todo o Universo). A busca por nossa identidade ou lugar no esquema geral das coisas, deve começar no início de nossa própria alma se quisermos encontrar o nosso próprio  nicho no quebra-cabeça. Seria muito benéfico para cada individuo encarnado se aprofundar no estudo do que somos, por que estamos aqui e quais as lições que escolhemos viver (n.t. Ninguém esta vivo no planeta neste momento final sem um propósito).
Mas, a menos que possamos ver ou visualizar toda a imagem, a menos que possamos traçar o nosso progresso (ou a falta dele), desde o início, não só   encontraremos (e criaremos) dificuldade em encontrar o nosso nicho no quebra-cabeça, mas teremos  alterado a forma da nossa peça que então não irá se encaixar no seu local específico do quebra-cabeça de maneira adequada, o que também vai se refletir nas peças que cercam o seu espaço no contexto geral. Pelo contrário, isso vai causar mais discórdia e desequilíbrio crescentes.
Em outro nível, estamos nos aproximando do momento da apresentação e introdução da nossa própria alma a outros daqueles com que compartilhamos com a vida existente no Planeta Terra. (Você deve  se lembrar disso pois isso me foi proporcionado a mais de 30 anos atrás, quando Eu tive a minha apresentação a algumas dessas outras almas por George Van Tassel no Aeroporto Giant Rock como meus “irmãos do espaço”.) Mais uma vez,  aqueles que não estão envolvidos ou abertos para com o seu próprio crescimento vão vomitar e criar imensas barreiras contra a união com os novos grupos de alma que estão chegando.
Estes “outros grupos de alma” ou os nossos “irmãos do espaço” sempre estiveram muito próximos de nós e do planeta como nossos Guardiões. Os anjos e os nossos Mestres Ascensos são eles. Trata-se simplesmente de uma outra camada  do véu de ilusão que está sendo levantado e com esse véu sendo retirado, aqueles que  não querem concordar de modo algum com qualquer mudança no planeta vão introduzir o medo pelos novos grupos de alma que chegam. Cabe a cada indivíduo procurar administrar e transcender o seu medo para determinar se ele é válido ou não. Estes são alguns dos pensamentos que Mikel deu para mim. Eu não sei se você tem algum interesse em outras coisas do que ele me disse. Se você quizer saber mais, me avise e eu vou dar-lhe mais informações do que ele me falou.
Eu sabia que já estava ficando tarde e que eu precisava voltar para o vale no exterior da montanha.  Mikel, sentindo o meu desejo de voltar para a minha família, pegou minha mão para  levar-me de volta para o túnel. Quando viramos, dei mais uma olhada acenando para o vale. Havia uma parte de mim que desejava permanecer nessa vale e para florescer novamente em um ambiente de amor. Mas os meus filhos chamavam por mim e eu sabia que não era a minha hora de estar com aqueles que viviam abaixo do Monte Shasta.

Quando saí mais uma vez da Montanha vi a noite descendo sobre nós. Eu dei adeus a Mikel e parti no caminhão para encontrar a Mãe Maria e seu grupo mais abaixo na montanha.  John, eu sei que este é um curto relato, mas me lembrar de todas estas coisas mexeu comigo bastante e eu estou encerrando esta seção, por enquanto. Espero ter explicado as coisas bem o suficiente para que a história pudesse ser compreendida. Enquanto a informação esta muito clara em minha mente, mas às vezes é difícil para eu passar estas recordações para o papel.

A incrível “História de M” foi dada a John Winston juntamente com a permissão para disponibilizá-la a todos os visitantes do site Onelight.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...