20 julho 2015

SABEDORIA DOS ANJOS



VITÓRIA E APOIO
20/07/2015


 (Sharon Taphorn)
 Você realizou muito durante esta última fase de expansão e, quer se trate de uma mudança pessoal e/ou externa, é um bom momento de observar os seus objetivos e intenções, e reestruturá-los ou reavaliá-los para que correspondam ao novo você. Algumas vezes, isto significa a liberação de um resultado desejado e o estabelecimento do seu ponto de vista sobre algo, de uma maneira nova, que, anteriormente, não estava disponível para você. Aproveite esta sensação de realização e permita-se estar aberto para a vitória em todos os níveis.
A Orientação dos Anjos é que se lembre de resplandecer uma luz sobre novas oportunidades. À medida que você evolui e expande a sua compreensão, os contratos que você fez quando escolheu uma jornada terrestre mudam com a sua nova perspectiva e expandem o seu potencial. Permaneça atento e desperto às oportunidades que estão vindo em sua direção. Continue a agir – ainda que pareça estar em uma direção diferente, pois estas são as conexões que você planejou há muito tempo para ajudá-lo em seus planos.
Afirmação: “Estou atraindo conexões maravilhosas, benéficas e em expansão que me apóiam e os meus objetivos. Estou cercado de felicidade e abundância em todas as áreas de minha vida.”
E assim é.
=====================================================
ENCONTRE UM LUGAR DE PAZ
19/07/2015

Encontrar a paz dentro de si mesmo e em sua vida, é uma das mais importantes tarefas que você pode realizar para ajudá-lo a permanecer no caminho, na tarefa, e fazer o que você veio aqui criar e experienciar. Invoque os anjos da paz para lhe trazer um novo fluxo da energia da paz. Isto irá ajudá-lo a encontrar uma nova tranquilidade e um caminho mais suave para percorrer. Procure resoluções para argumentos ou mal-entendidos, especialmente aqueles aos quais você esteve se apegando por algum tempo, pois é o momento de curar todas as feridas. Estes pensamentos e sentimentos o impedem de viver a vida que você sabe que veio aqui experienciar. Lembre-se de ter compaixão por todos os envolvidos e isto o inclui e veja uma solução pacífica para o bem de todos.
Crie uma base interior de paz para si mesmo. Quando você está em paz com você e a sua vida, isto tem um efeito curativo em cada aspecto de sua vida e afeta aqueles ao seu redor de maneiras maravilhosas, que você não pode imaginar. Um desfecho pacífico, ou pelo menos estar em paz com o resultado, é essencial para o seu próprio bem-estar e este é um dos melhores presentes que você dá a si mesmo. Que a paz do espírito seja a sua natureza divina e se esforce para trazer esta energia para todas as áreas de sua vida.
Afirmação: “Sinto-me em paz com a minha vida e as minhas escolhas. Estou cercado por uma esfera cheia de luz do Amor. Estou em paz.”
E assim é.
=====================================================
POTENCIAL ILIMITADO
18/07/2015
Há um reino energético em expansão de despertar espiritual e de novos inícios, e você está prestes a atravessar este portal para o mundo do potencial ilimitado. Siga a sua orientação para uma compreensão mais profunda da Vida, do Universo e de Tudo O Que É. Muito está acontecendo e mudando, ainda que você não possa ver isto ainda. Esta é a fonte do seu verdadeiro poder e é o momento de assumir este poder e confiar em seu eu intuitivo.
Não se deixe distrair por assuntos mundanos, ou pelos problemas pessoais dos outros. Quanto mais você puder liberar o drama, as distrações, e as emoções intensas, mais a sua conexão espiritual poderá ajudá-lo a trazer as soluções que você busca. Quanto mais você relaxar e deixar ir o que está acontecendo ao seu redor, mais poderoso e tranquilo você poderá se tornar. Agora é o momento de se abrir para o seu próprio espírito, para a orientação inesperada e o poder do seu eu autêntico. Você está pronto para isto. Você está se tornando mais consciente, mais intuitivo e mais poderoso.
Afirmação: “Quando eu me permito a minha conexão com o meu próprio espírito, a minha intuição e o meu poder se tornam mais fortes. Estou me ligando ao potencial ilimitado do Universo e o mundo espiritual me apóia e ao meu crescimento.”
E assim é.
=====================================================
NOVOS COMEÇOS
17/07/2015
Um belo portal está se abrindo por causa de sua nova disposição de olhar em seu coração e descobrir o seu propósito e o significado da vida, de maneira e compreensão nova e expandida. O caminho da cura que você tomou está abrindo maravilhosas oportunidades, tanto em seu mundo interior, quanto exterior. As mudanças em que você esteve trabalhando estão prontas para se desenvolverem com os maravilhosos resultados de suas intenções. Você merece isto e assim coloque a luz do seu coração em seus planos e os realize na manifestação.
Você tem agora uma maior disponibilidade para receber amor dos outros, bem como de si mesmo. Você está pronto para infundir a luz do seu coração em tudo o que faz. Esteja consciente de qualquer diálogo interior e seja compassivo com você. A energia do seu coração é poderosa, assim como as suas palavras, se você fala em voz alta ou em sua mente e coração. Quando você difunde esta luz ao mundo, o Universo lhe envia pessoas e situações que correspondem a sua vibração.
Afirmação: “A energia do amor flui através de mim e para mim, em tudo o que eu faço. Tenho o poder de criar novas oportunidades em minha vida.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos


Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:  Ivete Adavai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...