10 agosto 2015


O REPLANEJAMENTO DA NOVA FORMA DE VIDA
 DA NOVA TERRA




 Resultado de imagem para imagens transição planetária



James Tyberonn

 A humanidade exige novos recursos, com os quais construir cidades, que estão sendo planejadas agora mesmo pelos cientistas visionários. Aqueles que atualmente controlam e alocam recursos, não o fazem igualitariamente, de modo justo ou pensando num futuro que está se desenrolando de forma diferente do passado. Se fosse para as coisas continuarem iguais, a Terra não alimentaria seus pobres ou sustentaria os sedentos; portanto, a Terra tem que mudar sua capacidade de disponibilizar os recursos, o que significa que ela também irá realocar alguns desses recursos em outros lugares. Embora isto esteja de acordo com as leis e princípios dos planetas que sustentam várias formas de vida, às vezes também pode parecer uma “revolta” por parte de Gaia. A Terra é sempre dinâmica. Vocês devem entender que o equilíbrio do planeta vivo é um processo “natural” contínuo. A mudança visando o equilíbrio, que sempre ocorreu e continua a ocorrer, é necessária, é um processo em andamento. Do mesmo modo que o corpo físico humano e o corpo áurico fazem ajustes necessários de acordo com experiências e forças externas e internas, assim também o corpo de GAIA faz mudanças para se equilibrar. 

Muitos seres humanos sentem que o fenômeno do aquecimento global deve ser temido e detido. Este não é o caso. O derretimento das calotas polares é muito apropriado; é necessário. O aquecimento global traz a própria evolução e vai continuar para além de 2012. O planeta recebe as energias do sol, derretendo as calotas de gelo e, de certo modo, liberando o que foi codificado dentro dos cristais de água, removendo velhos padrões.Os novos códigos que são recebidos viajam junto com as águas viventes e assim influenciam todos os campos de energia da Terra, ligando e ativando tudo que os toca também. Deste modo, a evolução planetária e humana, assim como a consciência, começa a avançar mais rapidamente.  

Portanto, embora o trabalho necessário para permitir a mudança terminou em 2012, a expansão ocorrerá bem além. O trabalho programado para formatar a Nova Terra e a humanidade nos próximos 300 anos começou em 2013. O próximo estágio é a formação e formatação do Novo Firmamento que será concluído em 2038.

2013 foi o começo e não o fim. E neste novo começo, as mudanças planetárias (incluindo o aquecimento global) vão realmente continuar.

As calotas de gelo que estão se derretendo estão se somando ao nível dos mares e isto continuará acontecendo. As geleiras e calotas polares serviam para refletir a luz do sol e reduzir a absorção do calor pelo planeta. Com a diminuição destas, as temperaturas crescem. Entretanto, este não é o motivo principal do aquecimento… embora nossos cientistas/ acadêmicos naturalmente lhes atribuam a causa do aquecimento global, para se ajustarem ao âmbito de nossa própria compreensão. A humanidade está ciente das mudanças em curso no planeta. Mudanças dinâmicas estão ocorrendo regularmente e têm se “acelerado” nas últimas duas décadas. No entanto, poucos estão em paz com isso. Desejamos voltar a enfatizar algo que é fundamental que entendam: essas metástases não são apenas apropriadas, mas mecanismos necessários para permitir que a Terra e a humanidade liberem a “velha energia” e se elevem em direção à nova.


Esses furacões e terremotos são destinados a limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta, do mesmo modo que outras ocorrências terrestres dinâmicas, que geralmente são mal entendidas. Por isso, lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e superfuracões não deve ser temido nem detido. Este não é o caso. Na verdade, estes acontecimentos são muito necessários para a evolução. A evolução que  chamamos de Ascensão Planetária simplesmente não pode se manifestar nas “velhas” frequências. E nós realmente entendemos que liberar o “medo” não é fácil, pois é uma reação natural profundamente enraizada nos nossos instintos de sobrevivência. As depurações provocadas pelos furacões, terremotos e afins influenciam diretamente e afetam poderosamente os campos conscientes de energia da Terra vivente. Esses eventos liberam energia presa dentro dos pontos nodais do planeta, recodificando e realinhando tudo o que toca a Terra também. Deste modo uma nova consciência, uma Nova Terra começa a avançar.Todavia o medo ainda persiste, e isto é natural e de fato compreensível. Mesmo aqueles que vivem nas chamadas “áreas seguras”, que não são diretamente afetados por eles, estão subconscientemente bem cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, Lemúria e outros.Por quatro vezes a existência humana foi praticamente removida do planeta. Por isto, o medo catastrofóbico que está no nosso DNA, de que os tremores de terra, o aquecimento planetário, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas provoquem mais uma “reinicialização” – um cataclismo global que erradique a vida, como nós a conhecemos. A reinicialização vai ocorrer, de fato, mas lhes dizemos que desta vez será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação em massa da humanidade (aumento da consciência ). Então repetimos que, de fato, a “Medição do Coeficiente de Luz” da humanidade e sua própria escolha determinarão que NÃO haja um grande cataclismo global, uma destruição maciça em nível mundial. A limpeza ocorrerá em ajustes pequenos e localizados, e a humanidade realmente avançará agora e passará para o nível seguinte. As mudanças que permitirão a limpeza vão e precisam continuar ocorrendo, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas à postura (despertadas) e visão voltadas ao Bem Maior, tais mudanças apropriadas poderiam ser feitas muito mais facilmente e mais cedo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...