06 outubro 2015

DO DIVINO
06/10/2015




(Lou Martin)
A ferida mais difícil de curar na vida é o reconhecimento de que vocês são amados. Vocês lutam consigo mesmos acerca do seu valor e temem não ser amados, atraentes e não se reconhecerem como o amor.
Esse pesar, tão difícil como é, está convidando-os para se voltarem para si mesmos e não os deixará sozinhos até que vocês permitam que ele trabalhe sua magia em vocês. O único modo de fazerem isso é amando-se diante da sua perda.
E por que não dizemos: “Eu sou mais do que esta perda, eu sou mais do que esta ferida, eu sou mais do que esta dor”?
Não é coisa de um só dia: irá e virá; depende do seu amor por si mesmos, de sua autoestima e de como vocês se sentem tranquilos e calmos ou preocupados e confusos.
Mas não existe maior pesar em seu coração do que o seu anseio de conhecer o que vocês chamam de Deus e se sentir amados por essa energia, e lhes garantimos que essa porta nunca se fecha.
Portanto, todos vocês estão aprendendo a não se precipitar e voltar-se para Deus, que é uma coisa impressionante. E, no final das contas, esse é o pesar que vocês vieram curar. Trata-se da própria confiança e verdade interna.
Direitos Autorais:
Leituras canalizadas de Lou Martin
Tradução de Ivete Adavaí Brito  adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...