23 fevereiro 2016

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO SOBRE ONDE ESTAMOS NO MOMENTO
21/02/2016




Uma Mensagem de Kara Schallock


Há muitas mudanças ocorrendo.
Você sente isto?
  
Algumas mudanças são passos mínimos e outras são grandes.
Entretanto, você sente as suas mudanças e todas parecem muito grandes e poderosas.

Quanto a mim, estou percebendo como as mudanças internas estão criando as mudanças externas.

Como você pode saber, eu somente faço algo quando sou guiada a fazê-lo. Eu espero. Sou paciente, pois estas coisas com as quais temos pressa estão geralmente alinhadas com o ego separado.

A orientação da alma permanece e se repete até agirmos.
A Orientação do ego separado é passageira; ela desaparece.

Desta maneira, não há nenhum trabalho de suposição sobre de onde vem a orientação e o que é real e o que está apenas repetindo o velho, pois o ego separado somente conhece o passado e o que é confortável e o que alguns tendem a repetir inúmeras vezes, como se em um transe.

Uma coisa que permanece constante para mim é que eu não me contento com o que é popular ou confortável. Eu estou sempre me atirando para o desconhecido e esta é a maneira como é o Novo.

Não estou interessada em reunir pessoas ou números. Estou somente interessada em cutucar os outros para ser mais, assim como eu me cutuco para ser mais. Se não posso vivê-lo, então, não o expressarei, pois estou somente interessada em experienciar o Novo. Não apenas falar dele.

Palavras detêm energia e, no entanto, para ancorar o Novo, devemos viver as nossas palavras.

Kara Schallock

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...