29 junho 2016

QUANDO DEIXAMOS O AMOR FLUIR, SUPERAMOS TODOS OS MEDOS


Quando deixamos o amor fluir superamos todos os medos


O medo é o oposto do amor. Quanto mais amarmos e confiarmos em nós próprios, mais atrairemos essas qualidades sobre nós. Quando atravessamos um daqueles períodos de medo, ou de preocupação, ou uma daquelas fases em que não gostamos de nós, é incrível como tudo pode correr mal. À vezes são umas atrás das outras e parece que a coisa não tem fim.

Quando nos amamos, o processo é idêntico. Parece que anda tudo sobre rodas e não é por coincidência que apanhamos os “sinais verdes” e conseguimos arranjar lugares para estacionar o carro. Todas as coisas que tornam a vida uma maravilha. As pequenas e as grandes. Acordamos de manhã e o dia flui naturalmente.

Ame-se a si próprio para poder tomar conta de si. Faça tudo o que for possível para fortalecer o seu coração, o seu corpo e a sua mente.

Vire-se para o Poder dentro de si. Estabeleça uma boa conexão espiritual e trate de mantê-la viva.

Quando se sentir ameaçado e com medo, concentre-se na sua respiração. Muitas vezes, quando nos assustamos, retemos a respiração. Por isso, respire profundamente durante um tempo.

A respiração abre aquele espaço em nós que é poder. Endireita-nos as costas e abre espaço para o coração se expandir. A respiração profunda inicia o processo que derruba as barreiras, traz maior abertura. Expandimos em vez de nos encolhermos todos. O amor flui.

Faça a seguinte afirmação: “Eu sou um com o Poder que me criou. Estou seguro. No mundo está tudo certo.”


 Louise Hay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...