24 agosto 2018

A GRATIDÃO




Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
23/08/2018

Como conseguir ser grato à partir de uma zona de desconforto

A gratidão é uma prática que pode criar muito mais conforto em sua vida. Mas o que você faz quando está se sentindo tão desconfortável que pode ser difícil se concentrar em algo que não seja seu próprio desconforto?
  
Nós temos uma dica útil para você:
em qualquer frase, simplesmente substitua a palavra “ter que” para “eu consigo”.

Por exemplo, se o seu primeiro pensamento é “eu tenho que me levantar”, mude para “eu consigo me levantar”. Em vez de “eu tenho que cortar a grama”, mude para “eu vou cortar a grama”.

Em vez de “eu tenho que passar por essa mudança energética”, mude para “eu consigo passar por essa mudança energética”.

Essa simples substituição pode ajudá-lo, imediatamente, a mudar para um espaço de gratidão naturalmente porque muda sua perspectiva e permite que você veja as bênçãos que existem dentro da situação.

A gratidão é uma ferramenta poderosa porque o leva da resistência à aceitação, o que naturalmente criará mais conforto para você. Ela energicamente ancora o que você gostaria de experimentar mais e dá seu feedback para o universo.

A gratidão dirige seu fluxo. Então, se você está achando difícil encontrar o caminho para a gratidão de onde você está, tente estas dicas simples. Você só pode se surpreender com o quão eficazes elas são. 

~ Arcanjo Gabriel


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos


Tradução  - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...