21 dezembro 2018

QUERIDO NOEL…

Querido Noel,
Fui um cara normal esse ano
Fui chato e mal humorado algumas vezes
Fui desatento e acomodado em outras e de vez em quando, tudo junto.
Falei demais — ou de menos — quando deveria ter feito o contrário
Tive muita preguiça e com certeza comi demais.
Disse – Eu Te Amo – várias vezes
Amei sem falar nada, outras tantas.
Abracei amigos sem pena de apertar
Beijei vários rostos com os lábios e não com a bochecha.
Pensei muito
Fiz um pouco
Sonhei o tempo todo.
Nos momentos de clareza fui muito feliz
Nos de dor fui tão paciente quanto minha paciência permitiu.
Viajei muito sem sair do lugar,
Criei e recriei,
Elogiei menos do que recebi elogios,
Agradeci de verdade.
Fiz muito carinho e recebi sorrisos e gemidos em troca!
Fui um cara normal, e tudo que eu quero nesse Natal eu já tenho.
Se tiver alguma coisa que você precisa, passa lá em casa, e se tiver algum
presente pra mim, deixa lá na mesa, pois não montei a árvore.
Saudades de quando acreditava em Papai Noel!
Seja luz!
 (24/12/2015)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...