20 março 2012

PURIFICANDO OS AMBIENTES


ORAÇÃO PARA PURIFICAÇÃO DE AMBIENTES

Dentro do círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente , afirmo:


Há uma presença aqui,
é a da Harmonia,
que faz vibrar todos os corações
de felicidade e alegria.


Quem quer que aqui entre,
sentirá as vibrações da Divina Harmonia.


Há uma presença aqui, 
é a do Amor.
Deus é o amor que envolve todos os seres num só sentimento de Unidade.

Este recinto está cheio da presença do Amor.
No Amor eu vivo, me movo e existo.

Quem quer que aqui entre,
sentirá a pura e santa presença do Amor.


Há uma só presença aqui,
é a da Verdade.

Tudo que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo que se pensa é a  
expressão da Verdade.


Quem quer que aqui entre,
sentirá a presença da Verdade.


Há uma só presença aqui,
é a da Justiça.
A Justina reina neste recinto.
Todos os atos aqui praticados, são regidos e inspirados pela Justiça.


Quem quer que aqui entre,
sentirá a presença da Justiça.


 Há uma só presença aqui,
é a presença de Deus, o Bem.
Nenhum mal pode entrar aqui.
Não há mal em Deus.
Deus, o Bem, reside aqui.


Quem quer que aqui entre,
sentirá a presença divina do Bem.


Há uma só presença aqui,
é a presença de Deus, a Vida.
Deus é a Vida essencial de todos os seres.
É a Saúde do corpo e da mente.


Quem quer que aqui entre,
sentirá a divina presença da Vida e da Saúde.


Há uma só presença aqui,
é a presença de Deus, a Prosperidade.
Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.
Deus se expressa na Prosperidade de tudo que o que aqui é 
empreendido em Seu nome.


Quem quer que aqui entre,
sentirá a divina presença da Prosperidade e da Abundância.


Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas
estou em vibração harmoniosa
com as correntes universais
     da Sabedoria,
     do Poder
     e da Alegria.


A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.


A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos que
aqui penetram.


Na mais perfeita comunhão entre o meu Eu inferior e o meu 
Eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à mais
perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim
e em todos os seres.


As vibrações do meu pensamento são forças de  Deus em mim,
que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos 
os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e 
recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Assim seja!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...