31 dezembro 2017

 Feliz 2018!


Para mim o ano de 2017 foi repleto de desafios, que me trouxeram orgulho por tê-los ultrapassado, sabedoria na escolha das direções a serem seguidas e auto conhecimento.

Mas houve momentos em que quase desisti! Faltaram fé, esperança e sobraram sentimentos de abandono e desamparo.

Continuei persistindo na busca do encontro comigo mesma e  de tentar entender o motivo de estar nesse momento no planeta.

Hoje,  no limiar de um novo começo, olho para a frente com a confiança de ter conseguido chegar ao Espaço do Coração, num encontro com meu Eu Superior/Fonte/Criador que me acolheu e me preencheu  com o Amor Incondicional por mim mesma.  Só assim, terei condições de expandir esse Amor a tudo e a todos.

Agradeço a todos que prestigiam esse blog e espero que possa tê-los ajudado, de alguma maneira, a um entendimento de si mesmos e ao encontro de seu propósito.


Desejo a todos um FELIZ 2018!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...