20 julho 2019

A LIBERDADE DE DEIXAR IR

Resultado de imagem para imagem liberdade de deixar ir

(SABEDORIA DOS ANJOS, canalizada por Sharon Taphorn)
Quando eu disse essas palavras … “Eu me entrego!” Houve uma sensação mais bela e libertadora que me inundou. Foi maravilhoso sentir a liberdade dos pensamentos e sentimentos que ocupavam meu espaço.
A liberdade de simplesmente deixar ir e permitir o que deve ser é bem emocionante. Os anjos muitas vezes me lembram que não podemos controlar os resultados porque não podemos controlar o que e como as pessoas respondem a qualquer coisa.
Então, por hoje … Respire fundo … apenas deixe ir e diga estas palavras … “Eu me entrego!” … e realmente faça isso!
Pensamento para hoje: “Eu me entrego!”
E assim é
Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...