31 julho 2019

DESPEÇO-ME...

Resultado de imagem para IMAGEM viajar para meditar



Meus amados companheiros de jornada,


Como dito em  postagem de 25 de julho  sobre fechamento de ciclos (*), venho comunicar a todos os seguidores deste blog, que deixarei de postar artigos a partir desta data por tempo indeterminado.

(*) leia aqui

Estou sentindo necessidade de uma introspecção para assimilar todo o conhecimento adquirido nos últimos anos, mais ainda nesses tempos de fortes energias  que a mãe Gaia está recebendo para a nossa transformação. 

O blog continuará ativo com todas as matérias postadas para que possa ser acessado por todos que estejam trilhando o caminho do auto conhecimento, até que, no momento certo eu volte à ativa com novos conhecimentos para compartilhar 😄.

Agradeço a todos que me honraram com sua presença e energia, desejando que as Bençãos do Criador os iluminem para uma caminhada repleta de LUZ e AMOR!

SOMOS TODOS UM!!  

Namastê!

Suely Carvalho 💖









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...