31 julho 2014

SAIR DO CASULO - 27/07/2014


(Mensagem de Kara Schallock)
Ontem, 26 de julho  tivemos uma enorme transferência de Luz, que revelou mais impurezas, principalmente no sentido físico. O sono pode ter sido muito perturbado enquanto nossas Almas e Guias estavam trabalhando arduamente para liberar mais daquilo que não é Amor. Isso ocorreu de maneira global também, assim, enquanto muita Luz irrompia, sentia-se como se as coisas tivessem piorado. Todavia, se vocês estão realmente despertos, sabem que isso é a escuridão que ocorre antes da Luz e se vocês forem mais fundo, além da superfície, verão que o Amor é cada vez mais forte… muito mais forte do que qualquer medo ou desconforto que vocês possam sentir.
Estamos do lado escuro da Lua, e, portanto, há uma atração para a interiorização, e as coisas se movimentam um pouco mais lentamente, de modo que possamos integrar esse influxo de Luz e estar mais presente com aquilo que estamos criando. Se estão concentrados em como a sua vida ou o mundo são ruins, vocês criam mais disso. Se estão focados em criar uma Nova Vida, então, é isso o que vocês criam. Tudo depende de vocês. Há ainda muitos que olham para fora deles mesmos, em busca de alguma espécie de paz. Eles querem que as outras pessoas lhes digam o que fazer, e quando as coisas ficarão melhores. E, no entanto, ninguém pode fazer isso por vocês, porque é essencial que ouçam a sua própria orientação. Tudo o que o outro pode fazer é afirmar o que vocês já sabem, lá no fundo. Portanto, assumam o seu poder de volta e sejam a sua própria autoridade e guia. Sejam perspicazes. Sintam o seu caminho. Meditem.
Mantenham o seu foco positivo e em avançar. Vocês possuem tudo o que necessitam para criar a sua Nova Vida. Tudo em seu interior está funcionando em um novo nível. Vocês têm o seu novo projeto disponível, os seus chacras estão funcionando em um nível mais elevado, as suas células estão vibrando mais rápido e, no entanto, muitos ainda estão agindo como se ainda estivessem na antiga vida. Como vocês mudam o foco do antigo para o novo? Por se concentrar em quem vocês são agora e agir de uma nova maneira. Isso significa que vocês liberam o julgamento, a fofoca, nós/eles, “não é horrível ?”, e tudo que rebaixar a sua vibração. Estamos no buraco da agulha agora, portanto, não deixemos que o mundo externo lhes dite como se sentir. Escolham como se sentir e como agir e pensar. Vocês estão vivendo a vida que querem ou se perguntam por que não podem mudar isso? Nada lhes acontece: tudo é criado por vocês.
Estamos em um momento poderoso e criativo. Vão para o seu interior e perguntem o que querem criar. Apenas lembre-se de que no Novo, tudo se cria a partir da essência. Então, deixem de tentar controlar os detalhes e concentrem-se em como vocês querem se sentir e ser na vida diária. Cuidar dos detalhes ou fazer algo acontecer é o trabalho do ego separado e ele simplesmente não funciona mais. Quando vocês estão no fluxo, permitem-se ser orientados pelo seu próprio GPS… a sua Alma. Como vocês podem saber a diferença entre pensamentos egoicos e a Orientação da Alma? Prestem atenção em como se sentem. O ego será complicado e coloca-os em um mergulho de detalhes e questionamentos sem fim, acerca do que, como, quando, onde e quem. A Alma orienta de modo mais suave e é mais simples por natureza. Vocês vão se perceber automaticamente dando um passo e podem até não saber onde esse passo os levará, porque a Alma somente orienta-os no momento.
O seu Coração/Alma pode muito bem ter novos sonhos para vocês. Sinta-o/a. Vocês ficam animados com uma alegria e paixão internas? Dê um passo em direção a isso. Lembrem-se, as coisas mudam à medida que vocês mudam. A vida precisa combinar com a sua vibração, assim, realmente tudo o que vocês têm que fazer é manter a sua vibração elevada e os detalhes cuidam de si mesmos. Conforme meditam em seu Coração ou em seu Coração Elevado, vocês fortalecem a Alma e expandem o conhecimento baseado no coração. O Coração é o portal entre o velho e o novo, e é a casa da sua Divindade. Enquanto fortalecem o Coração, o seu conhecimento (não esperança ou desejo) torna-se poderoso, e a partir daí, vocês acessam a grande Clareza, e então, sabem que passo(s) dar para a realização final. Claro, tudo é no Tempo Divino.
Tivemos portais e transferências sucessivas e podemos observar como a vida é diferente agora. Tantas mudanças! Muitas das quais foram alterações físicas em nossos corpos, o que não é de todo confortável. Apenas saibam que tudo é para a sua evolução em um ser fundido com a Alma. Temos existências de luta e de dor, e tudo isso deve passar, para que, finalmente, vibremos em novos corpos. Algumas pessoas experimentam mudanças drásticas no corpo, enquanto outros não são tão dramáticas. Não importa, cada um está em seu próprio Caminho da Ascensão e cada caminho é exclusivo para cada pessoa. Algumas têm muita coisa para liberar; outras nem tanto, a depender do trabalho que vieram realizar, através das últimas vidas passadas , principalmente. Todavia, vocês experimentam o seu despertar, que foi concebido para levá-los ao seu mais pleno e verdadeiro caminho, como Mestres Ascensos da Terra (mestres de si mesmos, não dos outros). Devemos conscientemente, e com propósito, nos comprometer com o nosso próprio processo e não comparar o nosso caminho com o dos demais. Lembrem-se também que pode ser mais fácil permanecer nos antigos modos, simplesmente porque é o que vocês conhecem. Contudo, vocês não serão realizados fazendo assim. Deem uma olhada em sua vida: em que vocês não estão realizados? Será porque vocês estão se agarrando/controlando a sua antiga vida, temendo fazer uma mudança? Liberem; rendam-se e permitam que o seu Coração os oriente para o seu lugar. Permitam que a bem-aventurança seja sua companheira constante.
Através desse portal particular, se vocês quiserem rotulá-lo como tal, mudamos mais para a alegria e a criatividade. Antes, trabalhamos realmente de modo muito intenso, e porque trabalhamos tão diligentemente, conseguimos criar mais de nossas Novas Vidas. Portanto, enquanto muitos de nós que nos sentimos comprimidos e pesados, amanhã, na Lua Nova, muitos começarão uma nova etapa mais luminosa e criativa. Oh, sim! Estamos emergindo de um lugar difícil, onde muitos se acham loucos ou morrendo. Começamos a nos iluminar agora. O mês inteiro tomou tudo que estivemos experimentando durante os meses anteriores e fez um embrulho grande de nosso potencial de Vidas Novas. Foi e continua a ser importante estar ancorado e centrado, porque isso facilita as enormes mudanças que vem ocorrendo. Claro, há outra grande que virá na nossa próxima Lua Cheia, e, no entanto, sua energia é de criação e fortalecimento de nossa visão do self e de Gaia.
Sejam gratos por todas as bênçãos/bem-aventuranças em sua vida, não importa com o que elas se pareçam. Deem graças à sua Alma por adverti-los e deem um grande abraço ao seu ego, que está se reunindo a nós, porque sem o ego não teríamos corpo para experimentar todas as bênçãos. Sejam gratos porque por meio disso tudo nossa consciência elevou-se até a consciência da Fonte. Sejam gratos pela Clareza que vocês possuem agora. Liberem o trabalho e a luta… esses são do velho. No Novo, brincamos, fluímos, brilhamos compartilhamos e sentimos alegria nas coisas mais simples. Comemoramos nossa Novidade. Nós nos desligamos do mundo de 3D ainda mais, e observamos a tolice que ele é.
Estar com as pessoas que decidiram permanecer no velho é menos doloroso e mais divertido, porque também liberamos nosso apego de como os outros devem ser. No Novo, nos levamos muito menos a sério. Liberamos mais as regras que fizemos para nós… relaxamos, e nesse instante de Liberdade, nos perguntamos por que trabalhamos tão arduamente para tudo isso, quando sabemos que a facilidade é a abertura que permite que o Amor e a Graça entrem.
Assim, divirtam-se com tudo isso. Estamos saindo dos nossos casulos. Olhem ao redor enquanto suas asas secam e se abrem.
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...